quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Planeta Azul

De diversas cores...
Brilhantes ou opalescentes.
Tudo era escuridão,
e a luz vinha do coração.
Um mundo vazio,
Cheio de seres aprisionados!
Dentro de castelos...
Pensamentos!
Objetos, cores, formas, sentimentos...
Fruto da projeção pessoal.
Cegueira, Prisão, Dor...
Com a liberdade dentro de si,
E olhos para o exterior!

Nem sabem...
Vivem no Planeta Azul!

Um comentário:

Anônimo disse...

No meu planeta azul, que era cinza... Eu possuía a liberdade, libertinagem, nem sei mais o que...
Das minhas janelas abertas via os céus e as estrelas que não me pertenciam, ansiando por aquela que me abriria, as portas do castelo de minhas emoções.
Perdido em minhas prisões, aspirei, sonhei... roguei perdão.
Um anjo então apareceu, cabelos negro como a noite de um ouro-louro sem razão.
Anjo caido ou um ser ascencionado, não importa... Só sei que ela me resgatou e o meu mundo azul, que era cinza, multicor ficou.